segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Coisa de doido


Ontem o negócio ficou "interessante" aqui no Hospital.

Faltou energia num determinado período da manhã e, justamente neste tempo, alguns pacientes resolveram ter crises em que havia a necessidade de equipamentos para suporte. Um deles, que estava na minha ala, passou realmente muito mal e envolveu boa parte da equipe.

Nesses momentos eu vejo realmente todos de branco. Uma correria meio desordenada, uma pressa velada, ações rápidas e eficientes realizadas quase que de forma imperceptível. Mas nessas horas também vejo a desordem, o caos que reina em um hospital: o mesmo medicamento me foi oferecido duas vezes por enfermeiras diferentes.

Até no meu ramo ocorreram problemas. Na sexta a rede wireless parou de funcionar e ninguém percebeu. A sorte é que encontrei com um analista da TI e o problema foi resolvido de forma mais ou menos rápida.

Mas se não fossem estes momentos eu já tinha ficado igual a este cara da foto. (rsrsrs). Estamos na reta final, falta muito pouco para ganhar o mundo de novo. A previsão dos médicos é que eu tenha alta dia 24/01.

Um comentário: