quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Saudade da comida


Êta saudade de coisas simples como um x-egg-burguer-baicon-salada, um bife de picanha bem gorduroso e ao ponto, uma fatia gorda de queijo Minas com goiabada cascão, uma porção de salaminho fatiado, uma porção de pastel com caldo de cana, um bocado de torresmo, um pote de caldo de feijão com bastante pimenta e cebolinha, frango ao molho pardo, costela de porco na grelha, costela de boi no bafo, joelho de porco ao molho, pizza portuguesa, madioca frita, uma cumbuca de péla égua, um prato de jiló recheado com baicon e presunto, espaguete à bolonhesa, feijão tropeirao com bastante carne seca, uma loira bem gelada e uma garrafa de vinho do porto. Só isso.

A comida do hospital é boa mas depois de 30 dias almoçando e jantando o mesmo cardápio com pequenas variações, é para deixar qualquer um meio desesperado.


Mas faltam somente poucos dias para terminar o estágio aqui no hospital.

Hoje foi um dia de fortes emoções: uma paciente da mesma ala que eu, teve uma parada cardíaca e a equipe de enfermagem se mobilizou toda para reanimá-la. Conseguiram restabelecer o funcionamento cardio-respiratório dela e agora estão monitorando o coração com equipamentos.

Fora isso, tudo na mesma....

4 comentários:

  1. Vai com calma.
    Eu to indo (daqui a pouco) fazer o meu checkup.
    E depois, para comemorar (ou não), vou lá no Pezão, comer e beber algumas das coisas que você citou ai.
    Alias, qdo é mesmo q vc volta!?
    Não sei se acostumei ou se as coisas estão mais calmas por aqui...
    Melhoras aí.

    ResponderExcluir
  2. "Sonhe" com isso ai então!!!

    http://www.bemlegaus.com/2009/01/fast-bed.html

    PS: não pode levar um Big Mac pra voce ai não?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Opa!!! Como conversamos anteriormente, a comemoração de saída, com a família, no Ninho da Roxinha, com o leitão à pururuca ainda está de pé.
    Falta pouco... Em contagem regressiva...

    ResponderExcluir