
Mas criança é um bicho muito esquisito. Quando Andréa chegou em Guarapari, Mariana não tinha mais nada...Vai entender! De qualquer forma, como amanhã é Natal, resolvemos então ficar todos juntos e elas virão para que possamos fazer uma celebração simples aqui no hospital. Depois a gente vê o que faz.
Só que por causa desse susto, minha médica identificou uma variação no rítmo cardíaco e tive que fazer um ecocardiograma às pressas. Mas está tudo bem, foi só a adrenalina do momento.
O bom dessa confusão é que pude apurar uma nova história dentro do hospital. Algumas médicas sempre dão perfumes de presente para as enfermeiras. Uma das enfermeiras então questionou (com toda autoridade): - Será que elas acham que a gente está fedendo? A gente é muito limpinha...
Esse assunto rendeu umas boas gargalhadas, o que me ajudou a aliviar um pouco a pressão e a preocupação com as meninas.
Mas a vida é isso aí, altos e baixos. Aprender a viver adequadamente cada momento é o que faz a diferença.
UM FELIZ NATAL A TODOS.
Vizinho... (posso dizer isso, pq suas filhas estudam ao lado de onde moro)... Qualquer coisa (levar as meninas para Guarapari, trazer para Vitória, etc, etc, etc), pode contar comigo e com o AZouain.
ResponderExcluirInté
Mesmo sendo simples a comemoração de Natal, será importante, pela uniao, pelo carinho e pela compreesão!!
ResponderExcluirDesejo lhes paz, saude, felicidades e muitas alegrias!!
Tenha um lindo Natal com sua familia!!
Filho... mestre Zeppe-Yoda já dizia: família junto ficar, natal feliz será!!! Consegui uma folguinha aqui e vou para BH amanhã. Não consegui falar com o Dr. Eduardo (aliás ele deixou recado na minha cx postal e não retornei - putz... essa correria ainda vai me prejudicar). Mas a secretária dele disse - "estamos esperando os exames dele pelo sedex". E sobre o outro assunto, ela disse: "ele tem os dados da conta". Abraços.
ResponderExcluir