
Quem contou esta estória foi a menina que faz a limpeza dos quartos que estava reclamando do cansaço porque teve que ficar boa parte da noite acordada na festa do Pinto Murcho junto com o marido.
No dia seguinte ela estava limpando o teto e presumi que, em função de estar cansada do Pinto Murcho, ela estava tirando as teias de aranha por conta própria. Acredite se quiser....mas o time existe mesmo.
Tenho feito uma enquete entre as enfermeiras para saber que tem marido ou namorado no time do Pinto Murcho. A maioria não quer nem entrar nos detalhes e muitas não admitem nada.
Hoje fiz outro ecocardiograma e houve pequena redução na vegetação (que agora tem 1cm). Meu estado geral é bem melhor apesar de ainda me sentir muito cansado alguns dias. A continuar neste rítmo, ficarei de molho somente os 30 dias previstos e isso é muito bom.
Ainda estamos pensando como será o Natal longe das meninas e da familia, mas parece que haverá uma pequena festa feita pela equipe médica. Peru, farofa, panetone, rabanada, tender, arroz com passas, refrigereco, está tudo liberado (ou quase, depende da patroa...).
Trocadilho infame... rss.. estou começando a achar que como diz o Helder, as enfermeiras tem um ótimo senso de humor....
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFala Delamora, essa do pinto murcho foi boa ein, Melhoras.
ResponderExcluirAbraços.
Eliomar Araujo
Que ótimo que está melhorando!!! Abraços!
ResponderExcluirBoas Noticias, muito bom que está melhorando!!
ResponderExcluirVi, achei muito inteessante e acho que você também vai gostar: a versão de Deepak Chopra para a existência de tudo, em "Como conhecer Deus". É peça rara, mas tem na FNAC.
ResponderExcluir