
O Natal foi maravilhoso. Conseguimos reunir todo mundo e fizemos uma pequena celebração no quarto do hospital. Tudo muito simples, na base do pratinho de festa e copinho descartável, mas muito, muito alegre. As meninas riram muito das histórias que eu contei, Andréa preparou tudo com muito carinho e cuidado e eu tive a oportunidade de curtir um Natal especial.
Decidimos dar um bombom para cada enfermeira, cada médico, os acompanhantes de pacientes e até mesmo para as crianças que estão internadas. Passei a noite de Natal com os bolsos da bermuda cheios de Serenata de Amor entregando um para cada pessoa que encontrava. Foi a forma que achamos de partilhar e compartilhar alegria.
Lá pelas 21:00h, festa encerrada, Andréa e Mariana para casa. Natália resolveu ficar comigo no hospital. O que posso dizer: "amazing".
Espero de todo coração que todos os meus amigos também tenham tido um Natal especial, cada um do seu jeito.
Ao ver esta foto tomei uma decisão: tenho REALMENTE que cortar o cabelo. A barba está grande porque não posso fazê-la todo dia, já que tenho que evitar cortes e ferimentos a todo custo por causa dos anti-coagulante que tomo diariamente, mas o cabelo está passando da hora. Como vou ficar ainda um bom tempo aqui, talvez eu apele e raspe tudo logo de vez...poupa trabalho!
Se eu decidir isso, vocês serão os primeiros a me ver no novo visual punk.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirI Love VMWare? eheheheheheh...... vamos arrumar uma camisa do pinguim também...
ResponderExcluir